domingo, 15 de maio de 2011

um trabalho em andamento

Breve estará pronto um lindo lenço de aproximadamente

100 cm x 100 cm

Um comentário:

  1. Oi Regina,
    Vim aqui humildemente retribuir a sua visita e o seu comentário no meu blog e eis que me encantei com essa peça. Que beleza!!!
    Seus traços me lembraram as obras do Miró.
    Você já pensou em transformar os seus trabalhos de pintura de tecido em telas?
    Acho que fariam um tremendo sucesso e eu já sou sua fã!

    Quanto aos móveis de pallets reciclados que viu no meu blog, dá uma espiadinha na postagem com o DIY(Do it yourself) de uma espreguiçadeira para jardins, quintais e piscinas que tem lá
    É tão charmosa, fácil e barata de fazer, que tenho certeza que vai servir como uma incentivo a mais para você executar aquelas suas outras idéias que estão em seus planos. ;-)

    Um beijão,
    Lecy
    http://lecycpicorelli-bioarquitetura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui e assim que possível responderemos. Até!