quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A minha Arte

Já me definiram como "mente nervosa", assim como "mãos nervosas".
E, eu diria: "-é possível..."

Desde menina , meus pensamentos voavam longe quando se tratava de fazer algum trabalho manual e que me exigiam um raciocínio estético .

Fui, ao longo de minha vida, desenvolvendo esse dom que ganhei de presente quando nasci ou.... "lá em cima ainda".
Infelizmente, parei durante um bom tempo, pois minha vida tomou outros rumos - até executiva virei (rs). Oh! Que horror (para mim, é óbvio).

Percebi então, que jamais deveria ter fugido da arte , do artesanato, dos meus trabalhinhos relaxantes, enfim......... do que eu mais amava fazer na vida.

Trabalhar com arte é, sem dúvida, ter a oportunidade de viajar, relaxar e criar infinitamente.

Tudo que se vê a nossa volta é aproveitado, pois da forma que enxergamos, gravamos em nossa mente subconsciente, inconsciente, consciente ou , por que não, nas nossas mentes nervosas, não é mesmo? (rs)

Daí............... vamos nós.

Por isso, preciso demasiadamente do que faço, sendo o carro- chefe a estamparia artesanal, e quando "descanso", customizo ou pinto camisetas, dentre outras artes e criações.

Aqui , no meu blog, você vê um pouco de mim através do meu trabalho. Acho até que dá prá perceber o meu jeito de ser.

Pronto!
Agora, viaje por aqui e depois me diga o que acha de tudo isso.
Se gostar, divulgue não só o blog, mas também a loja virtual (www.reatelier.elo7.com.br), afinal temos duas lindas "meninas" para criar (rs).

Até breve, então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui e assim que possível responderemos. Até!